Michael Jackson



Era "maluquinho" por ele, quando era puto. Conta a minha mãe, que com 3 ou 4 anos de idade, a obrigava a colocar as cassetes dele no rádio do carro, e chegava a chorar quando a viagem chegava ao fim e deixava de ouví-lo.

Cresci, e os meus gostos musicais evoluíram bastante. Deixei de ser fã da sua música, apesar de sempre ter sido um personagem pelo qual nutri bastante simpatia e respeito.

Hoje partiu, cedo demais, e o mundo da música vê-se privado de um dos seus maiores ícones, de sempre.

Penso que todos nós, que acima de tudo somos humanos, ficámos mais vazios, pois é impossível alguém ficar indiferente a um fenómeno de massas como ele era, e primeiramente, a um ser humano tantas vezes incompreendido e rejeitado pela sua excentricidade.

Muito mais poderia aqui escrever sobre isto, mas estou ainda demasiado chocado para conseguir sequer fazer algum sentido, com estas minhas palavras.


Esta é a minha singela homenagem a Michael Jackson. Perdurarás para sempre, nas nossas memórias. Descansa em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário