Newtícias



No mesmo dia em que o mundo do basquetebol, recebeu a trágica notícia de que foi encontrado MORTO um jogador do... IMORTAL, os amantes de outro tipo de competições a nível nacional (futebol), podem respirar de alívio: o Bruno Alves vai partir pernas para outras paragens.

Diz-se que, com os 22 milhões da transferência, PC vai tentar convencer Scolari a mudar-se para o estádio do dragão, pois, consta-se, só mesmo a nossa senhora do caravagio é que seria capaz de operar um milagre de tamanho suficiente para permitir aos azuis e brancos manterem-se... Na primeira parte da tabela, tão bem que estão a jogar nesta pré-época.

Ainda no mundo do desporto, o (ainda) responsável pelo nosso mais querido animal ruminante, tarda em ser afastado do cargo. Há quem diga que esse indivíduo prometeu convencer a senhora sua mãe, a receber o senhor Madaíl, por assim dizer, numa visita guiada por um sítio parecido àquele para onde mandou o senhor do controlo anti-dopping, e é só por esse motivo que ainda se mantém no exercício das suas "funções". (Mas isso são boatos...).

O Tottenham ganhou a Eusébio Cup. Faz todo o sentido: os jogadores do Benfica iam tendo um ataque cardíaco quando viram "Eusébio" na ficha de jogo, pois além de não estarem à altura da lenda, e de pensarem que a própria iria fazer uma perninha no jogo de ontem, levaram 80 minutos para perceberem o que significa a palavra "Cup", e como os outros eram ingleses e perceberam isso desde logo, obviamente que disseram, "Yes, sir!".


E assim de repente, acho que é tudo...

4 comentários:

  1. Definitivamente não foi o ano de sorte desse responsável pelo animal ruminante (quem é esse animal?). Mas também que interessa recebeu 710 mil euros de prémio. Afinal até foi, 710 mil euros de prémio é ter sorte, quanto terá sido o vencimento?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que o Porto conseguiu vencer o Benfica, não estava nada à espera. Por mim, rezo à nossa senhora do caravagio para que o Scolari não ponha lá os pés!
    Quanto ao ruminante, não teve a atitude mais correcta, sem duvida; mas não é motivo para o expulsarem de lá. Se o querem expulsar, que expulsem porque ele é um mau treinador. Nem vale a pensa arranjarem desculpas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como é possível terem feito uma miserável pré-época e terem ganho a Supertaça?! Há coisas do arco da velha...

    ResponderEliminar
  4. Grave, e hoje até ganharam novamente...
    :D
    Porta-te bem!

    ResponderEliminar