Armar a Puta em Camp Nou


Mourinho enfiou o dedo no olho do adjunto do Barcelona. Dizem as más línguas, ter sido a perrice que o seu filho fez no final da partida, a gota de água, que conduziu o mister à loucura. Algo como "papá, aquele anão de meia tigela joga melhor que eu, vai lá e parte-lhe aquelas trombas!", com sotaque madeiro-espanhólico, foi o suficiente para fazer "estalar a bomba".

Já Pep Guardiola, tem uma opinião diferente sobre o sucedido. "O que aconteceu foi apenas um ataque de nostalgia, o "Special One" passou bons momentos com o seu mestre aqui em Camp Nou, e não resistiu à tentação de penetrar mais um olho, embora não fosse bem aquele que desejava".

Não obstante, alguns jornalistas arriscaram uma viagem a casa do melhor treinador do mundo, a fim de esclarecer definitivamente o ocorrido. Depois de terem sido bombardeados com uma penicada das antigas, obtiveram como resposta: "Nosotros suemos tuedos hermanos, coño! Yo soy el mejor, puedo hacer lo que me da en las ganas, hijos de puta! Que van tuedos a tomar por el culo, pendejos!"

Com tudo isto, o pai do famoso treinador português, não resistiu, e foi afogar as mágoas na tasca mais próxima. Quanto tentou regressar a casa, o resultado não foi o melhor.

E assim vai, o mundo do futebol em terras d'el Rey Juan Carlos!

Sem comentários:

Enviar um comentário