Kreative Blogger (Yah, pois sim)

Como a vida dos desocupados não dá para mais, eis que me entretenho com mais esta micro-introspecção sugerida pelo caríssimo companheiro de baxouxices virtuais, Catsone.



1. Música Favorita?

É quase impossível individualizar, muitas foram (e são) aquelas que marcaram (e marcam) a minha penosa existência, mas quem me conhece sabe que existe uma que tem que ser destacada:




2. Sobremesa favorita?

Tarte de whisky (mas não dessa foleira que se vende nos supermercados, é uma que se vendia antigamente em taças de barro redondas... Não sei se ainda existe... Saudade...)

3. O que me tira do sério?

Demasiadas coisas... Inveja, egos empolados e outras doenças que tais.

4. Quando estou chateado?

É melhor fugirem... Sou capaz de partir portas e dizer coisas impensáveis... Mas passado 10 minutos arrependo-me, e fica tudo bem (às vezes...).

5. Animal de estimação favorito?

Toda a vida tive cães, e gosto muito de (quase todos) os animais irracionais... Mas o único gato que tive permite-me dizer que são de facto os felinos, aqueles que mais me fascinam.

6. Preto ou branco?

Pitch black, like my soul.

7. Maior medo?

Uma doença súbita que me deixe aprisionado dentro do meu próprio corpo, consciente, mas incapaz de pôr fim à minha própria miséria... Que morram antes de mim, as duas ou três pessoas que verdadeiramente importam para mim... A solidão. (Yah são três, mas também são os únicos, não tenho medo de mais nada... Tirando pessoas idiotas...)

8. Atitude quotidiana?

Por hora, é a rotina do (a)típico desempregado (infelizmente).

9. O que é perfeito?

Perfeito, perfeito, não faço ideia... Mas bonito, bonito... Só os tomates, a baterem no pito...

10. Culpa?

Juridicamente? É um exclusivo dos pobres (pelo menos em Portugal).


Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Nunca fiz nada daquilo que era suposto fazer-se, na(s) idade(s) em que deveria ter feito, e agora é tarde demais (já não tenho vontade...)

2. Para os que tentaram atribuir um significado perverso à alínea anterior... Não, não é nada disso (vão-se tratar!)

3. Adoro trocadilhos, segundas-intenções, ironia... E ainda mais, a cara de estúpidos com que a maioria das pessoas (estúpidas) fica quando não percebe patavina do que estou a dizer, e pensam para si próprias "este gajo deve ser é maluco..." :D

4. Não sei sequer estrelar um ovo... Mas a minha sangria é apreciada além-fronteiras (estranha dicotomia entre "não tens vergonha?/gaba-te cesto, que vais para as vindimas")...

5. Sou capaz de alternar entre as gargalhadas, e o mais pérfido calão, sempre que passo a vista por cima de um qualquer artigo de imprensa online escrito em português de Portugal (ou lá o que isso signifique...)... 99% das vezes, a pergunta "como é possível que o indivíduo que escreveu isto tenha a coragem de dizer-se proprietário de um canudo que tanto dinheirinho custou àqueles pais?" ecoa no meu cérebro durante prolongados minutos, até perceber que o melhor a fazer é rir e esquecer-me do mundo...

6. Todos os meus ténis (do pé direito) ficam com um buraco na parte interior do calcanhar, de lado, após algum tempo de uso, e nunca consegui perceber o porquê de tão estranho fenómeno.

7. Ainda hoje fico "colado" sempre que passa um episódio do DragonBall Z... Posso ver dezenas de vezes, que nunca me farto... É um mistério, visto que sou um indivíduo que facilmente se satura com quase tudo aquilo que envolve a sua (estranha) existência. :D


E pronto, espero que se tenham divertido tanto quanto eu. Agora podem voltar para os vossos blogs, vocês os três! Ala, que se faz tarde!